terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cepticismo!!

Olá a todos!!

Há cerca de quatro semanas fui contactada para me juntar à Oriflame. Como a maioria das pessoas, eu estava céptica em relação ao assunto por todos os custos que poderiam advir da adesão!
Após a explicação fiquei a saber que não teria quaisquer custos associados e que poderia utilizar apenas para consumo próprio e com descontos. Ora pensei que seria vantajoso escolher produtos que normalmente utilizo e ainda com descontos. No dia seguinte tratei logo de preencher a ficha de inscrição (ainda com algum cepticismo) e recebi o catálogo da marca.

Vi o catálogo e escolhi logo produtos para mim. No entanto pensei que poderia tentar ganhar algum dinheirinho com a Oriflame então mostrei o livrinho dos produtos a vizinhos, amigos, familiares e conhecidos. Logo na minha primeira encomenda recebi os produtos e ainda lucrei com a situação, sem gastar qualquer dinheiro!! (Bom não é?).

O catálogo de Natal chegou e veio outra vez o pensamento... Vamos lá ver o que se consegue!!
E não é que já tenho uma encomenda gigante? E que vou mais uma vez lucrar com isto?

Bem, parece que o que apenas era para consumo próprio passou a ser para venda! E estou mais entusiasmada do que nunca!!
Se queres saber mais contacta-me e acredita que vais adorar!

És céptica/o? Eu também já fui. Mas se não tem custos porque não tentar?

Débora Santos



Sem comentários:

Enviar um comentário