terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Review Base Perfect Fusion e Pó compacto Very Me - Oriflame

Olá a todos!!

Hoje venho falar sobre dois produtos da Oriflame, o mais recente lançamento de base de cor da Oriflame, Perfect Fusion Foundation com factor de protecção solar de 25 e o pó compacto da gama Very Me. Esta base tem tudo o que adoro... para além de ser de fácil aplicação e de se fundir muito bem com a pele também hidrata bastante o rosto. No entanto aconselho a pessoas com pele oleosa a utilizarem a base após aplicarem o creme para peles oleosas que normalmente utilizam.
Apresenta uma gama de cores bastante boa e desta forma ajuda imenso a escolher um tom que se irá adequar ao tom de pele de cada pessoa.
Apresenta um pequeno defeito, marcas muito marcadas como fridas no rosto por exemplo, disfarça mas não cobre totalmente, isto pelo que já disse em cima que se funde bem com a pele e dá um ar natural.



Para ajudar a disfarçar melhor esses marcas, que confesso que tenho uma ou outra de vez em quando, utilizo pó compacto após a aplicação da base. O pó compacto da gama Very Me é muito leve e dá o toque final perfeito à maquilhagem tirando o brilho que possa ficar em alguma parte do rosto. Por vezes quando estou mais preguiçosa utilizo apenas o pó para disfarçar uma coisinha ou outra.





E aqui ficam as minhas opiniões espero que gostem.
Uma boa semana Belezas.

Sem comentários:

Enviar um comentário